Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo: o filme com mais indicações ao Oscar 2023

O filme de Dan Kwan e Daniel Scheiner recebeu onze indicações da Academia

Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo segue uma imigrante chinesa que deve salvar a humanidade viajando para outros universos. Enfrenta um desafio ainda maior quando se perde nos mundos infinitos do multiverso. O filme mergulha no conceito de realidades paralelas para contar outra história: a relação entre uma mãe e sua filha.

O longa foi um grande sucesso de bilheteria, permaneceu vários meses em cartaz e continua recebendo seu merecido reconhecimento na temporada de premiações. Nesta semana foram anunciados os nomeados para a Academia e o filme se destacou em onze categorias.

Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo possui um elenco extremamente talentoso: Michelle Yeoh indicada a Melhor Atriz, Jamie Lee Curtis e Stephanie Hsu como Melhor Atriz Coadjuvante e Ke Huy Quan como Melhor Ator Coadjuvante. Este último iniciou sua carreira no início dos anos oitenta com filmes produzidos e dirigidos por Steven Spielberg. Mais tarde, afastou-se de Hollywood pensando que não existiam mais oportunidades para ele. No entanto, Dan Kwan e Daniel Scheiner escolheram-no para interpretar Waymond Wang,  e o resto é história.

O filme também foi indicado para as categorias de  Melhor Figurino, Melhor Edição, Melhor Trilha Sonora e Melhor Canção Original. Os criadores deste maravilhoso filme não ficaram para trás,  também receberam o reconhecimento e concorrem nas categorias de Melhor Roteiro Original e Melhor Diretor.

Finalmente, esta grande história tem grandes chances de ganhar a estatueta de Melhor Filme. Torcemos para isto acontecer! Você fez suas apostas?

Fique ligado para mais novidades!

Design by BUPPIT
Subscrever Newsletter
o
Subscrever Newsletter

Gracias por suscribirse!