Quem é Ana de Armas?

A atriz continua crescendo em Hollywood

Ana de Armas nasceu em Havana, Cuba, no dia 30 de abril de 1988. Desde jovem demonstrou interesse pela arte da interpretação. Com dezesseis anos começou a carreira em seu país natal,  obteve o primeiro papel principal em um romance hispano-cubano chamado Una rosa de Francia. Mais tarde,  mudou-se para Madri para continuar sua profissão. Na Espanha, começou a fazer sucesso graças a duas séries que foram transmitidas na televisão: O internado e Hispania, la leyenda.

Como Ana de Armas chegou a Hollywood? Depois de ter o talento reconhecido na Espanha, a atriz decidiu se mudar para Los Angeles para lançar-se a novos desafios. Assim, consegue participar em vários filmes como Bata Antes de Entrar (2015), Cães de Guerra (2016), e Mãos de Pedra: A História Verdadeira de Roberto Durán (2016). Este último segue o lendário Roberto Duran e seu mítico treinador Ray Arcel, narra a história de como a relação significativa entre os dois provoca uma mudança em suas vidas. Ray Arcel é interpretado por Robert De Niro (Em Guerra com o Vovô , Tirando o Atraso), o reconhecido ator que foi duas vezes Vencedor do Prêmio da Academia. Aqui é um judeu do Harlem que se tornou o primeiro treinador de boxe escolhido para o Hall da Fama do Boxe. Treinou mais de dois mil boxeadores em seus setenta anos de carreira e nenhum deles ficou gravemente ferido. O longa retrata seu retorno após sua retirada forçada por culpa da Máfia de Madison Square Garden. Arcel decide treinar Duran grátis, arriscando sua vida, e inicia com ele uma viagem de pai e filho que o mudará para sempre.

O reconhecimento internacional chega finalmente a Ana de Armas com o filme de ficção Blade Runner 2049. Desde então, sua carreira de atriz não parou de crescer. A jovem segue somando projetos e chegando a todo o mundo com seus filmes.

Fique ligado para mais informação!

Imagem: Google

Design by BUPPIT
Subscrever Newsletter
o
Subscrever Newsletter

Gracias por suscribirse!