Do livro ao filme: Belo Desastre

Contamos tudo sobre o romance

Em 2011 Jamie McGuire publicou seu primeiro livro: Um Desastre Maravilhoso. O romance conta a história de Abby Abernathy e Travis Maddox. Abby não bebe álcool, fica longe de problemas e trabalha sem parar. Seu maior desejo é estudar e abandonar o turbulento passado, mas tudo muda durante seu primeiro ano na universidade. Por outro lado, Travis Maddox é um homem sexy e musculoso que participa, às noites, de um clube de luta e se dedica a ser um aluno com excelentes notas durante o dia. Quando se conhecem, desenvolvem uma química incrível. No entanto, o relacionamento tem várias reviravoltas que podem resultar em um desastre ou algo maravilhoso.

A história escrita por Jamie McGuire chegou a mais de 38 países desde sua publicação, ocupando a lista dos best-sellers na maioria deles. Também se tornou um dos livros New Adult mais aclamados pelo público. Mais tarde, após o incrível sucesso do primeiro romance, o autor passou a criar uma saga sobre os irmãos Maddox.

Há algumas semanas, finalmente foi lançado o primeiro trailer do filme inspirado no livro, estrelado por Dylan Sprouse (After – Depois da Verdade) e Virginia Gardner e dirigido por Roger Kumble, quem já dirigiu After – Depois da Verdade .

Assista ao trailer e descubra a incrível química entre Abby e Travis.

Fique ligado para mais novidades!

Design by BUPPIT
Subscrever Newsletter
o
Subscrever Newsletter

Gracias por suscribirse!