Dia internacional da amizade

Recomendamos uma série de filmes para celebrar!

Sábado, dia 30 de Julho é o dia internacional da amizade, e diferente dos últimos anos de pandemia, agora podemos sair para comemorar, tanto em um bar,  restaurante ou festa.

Porém, se você faz parte de um grupo de amigos que prefere evitar aglomerações, talvez o melhor plano seja ficar em casa, jantar e  assistir um filme. Aqui estão dois filmes da Diamond para você aproveitar o dia. 

Pequena Mamãe: O filme conta a história de Nelly, que acaba de perder sua avó e está ajudando seus pais a limpar a casa de infância de sua mãe. Um dia ela conhece uma menina da sua idade que está construindo uma casa na árvore e ela só precisa de dizer algumas palavras, para forjar uma amizade, principalmente fazendo uma rápida visita a casa de Marion, que estranhamente, parece muito familiar.

Green book: O guia: o filme, protagonizado por Viggo Mortensen e Mahershala Ali, conta a história de Tony Lip, que trabalha como um segurança no Copacabana, uma das boates mais famosas de Nova York. Infelizmente, Tony é demitido e precisa procurar por um novo emprego o que vai levá-lo a trabalhar como motorista de Don Shirley, um pianista prestigiado que o contrata para uma turnê pelo sul dos Estados Unidos. Eles viram amigos no caminho, o que os leva a refletir sobre diferentes conceitos e ideias que tinham antes de se conhecer.

Mais novidades em breve!

 

Design by BUPPIT
Subscrever Newsletter
o
Subscrever Newsletter

Gracias por suscribirse!