O trailer de Orfã 2: A Origem chegou!

A vilã mais assustadora está de volta!

O trailer mais esperado do ano finalmente chegou! Dirigido por William Brent Bell (Boneco do Mal; Brahms: Boneco do Mal II) e protagonizado por Isabelle Fuhrman e Julia Stiles (As Golpistas), o filme sobre as origens da menina assustadora Esther, está próximo do lançamento.

Como vai ser a história? O filme vai focar no passado de Esther, uma assassina adulta que parece com uma criança, devido a uma doença chamada Hipopituitarismo. Ela vai tentar escapar de uma clínica psiquiátrica na Estônia e ir aos Estados Unidos e enganar uma família.

Isso não é tudo! Uma das grandes surpresas do segundo filme é o retorno de Isabelle Fuhrman, que tem vinte e cinco anos, interpretando a menina assassina. A atriz fará o papel novamente da personagem que se passa por uma criança de nove anos, graças ao excelente time de produção, que teve que usar próteses, maquiagens, câmeras e iluminação para dar a ilusão de juventude. Duas meninas se juntaram ao time como dublês, para que Isabelle pudesse parecer com a menina que ela interpreta.

Descubra a magia dos efeitos visuais no novo trailer:

Orfã 2: A Origem chega logo nos cinemas da América Latina 

Fique ligado para mais notícias!



Design by BUPPIT
Subscrever Newsletter
o
Subscrever Newsletter

Gracias por suscribirse!