A Luta de uma Vida: um filme inspirado em um boxeador sobrevivente do Holocausto

Tudo sobre esse filme inspirado em fatos reais

O filme, protagonizado por Ben Foster (O Grande Herói, 360: A vida É Um Círculo Perfeito), conta a história de um boxeador chamado Haft, que lutou contra seus companheiros de prisão para sobreviver no campo de concentração Auschwitz e sobreviveu o Holocausto. Perseguido pelas memórias e culpa daquele tempo, ele tenta seguir em frente lutando boxe, para se reencontrar com seu primeiro amor: Leah, sua paixão de infância. 

O filme, baseado em um livro escrito pelo filho de Haft, Alan Scott, conta a história da terrível experiência de seu pai durante o Holocausto. Quando era adolecente, foi levado para o campo de concentração, onde foi um escravo em condições inimagináveis, tendo que fazer tarefas difíceis como descartar corpos. Apesar dessa terrível experiência, a oportunidade de participar em lutas de boxe, surge como entretenimento para os oficiais alemães.

Dirigido pelo cineasta Barry Levinson, A Luta de uma Vida, conta com um ótimo elenco, incluindo  Peter Sarsgaard (Jackie), Danny DeVito, e John Leguizamo. Um filme que te leva a refletir em como seguir em frente, como recomeçar depois de uma experiência traumática e a ter fé que é possível seguir em frente.

Mais novidades em breve!

 

Design by BUPPIT
Subscrever Newsletter
o
Subscrever Newsletter

Gracias por suscribirse!