A Brilhante Selma Blair

Ela falou sobre sua vida com esclerose múltipla

Salma Blair chocou a industria de Hollywod quando compartilhou seu diagnostico com o mundo em 2018, uma noticia inesperada para a maioria.  A atriz americana é uma entre 2,5 milhões de pessoas no mundo que vivem com esclerose múltipla, uma doença crônica que afeta o sistema nervoso central, para o qual não há causa conhecida e cura.

Apesar das noticias chocantes para sua vida, ela continua forte e positiva. "Estou muito bem. Estou muito feliz por poder deixar visível o que significa viver com esta doença (...) Quando fui diagnosticada com esclerose múltipla, chorei. Tive lágrimas. Não eram lágrimas de pânico, eram lágrimas de saber que agora tinha que ceder a um corpo que tinha perdido o controle, e houve algum alívio nisso ", disse ela em entrevista à Vanity Fair. Ela até surpreendeu a todos quando, algum tempo depois do anúncio, fez sua primeira aparição pública no tapete vermelho do Oscar 2019, usando um lindo vestido e uma bengala de maneira graciosa e orgulhosa.

Mesmo admitindo que a doença apresenta vários obstáculos, ela reconhece que também a ajudou a se concentrar e se reconectar com as coisas mais importantes de sua vida: sua família e amigos.

Sempre Ativa

A conhecida inimiga de Elle Woods em Legalmente Loira mostrou que, enquanto sua saúde permitir, ela continuará a trabalhar e nos surpreender com novos projetos, sem perder sua alegria e força de vontade características.

Vamos vê-la interpretando Carol Young, a mãe de Tessa (Josephine Langford) na segunda parcela da saga mais esperada de 2020, After Depois da Verdade.

Desejamos a ela força em sua luta!

 

Imagem: Google

 

Design by BUPPIT
Subscrever Newsletter
o
Subscrever Newsletter

Gracias por suscribirse!