Os melhores filmes para asistir na quarentena

Não deixe ninguém dar spoiler destes filmes para você!

Neste momento de pandemia global que todos enfrentamos, o consumo de mídia em casa aumentou consideravelmente. Portanto, recomendamos as seguintes opções para relaxar e passar momentos maravilhosos.

Iniciamos com o vencedor do Oscar de melhor filme, Green Book, estrelado por Viggo Mortensen e Mahershala Ali, que também ganhou o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante. O filme conta a incrível história real, que se passa nos Estados Unidos durante os anos 1960, quando Tony Lip (Mortensen) perde o emprego e se torna o motorista de um músico chamado Don Shirley (Ali), que iniciará uma turnê pelo sul de o país. É nessa jornada que os personagens viverão experiências diferentes, não apenas relacionadas ao mundo da música, mas criarão um relacionamento profundo, onde deixarão de lado seus preconceitos e iniciarão uma bela amizade.

 

Nossa segunda recomendação é As Golpistas, que conquistou os críticos especializados no lançamento em 2019. O retorno de Jennifer López à telona em seu papel principal como Ramona lhe rendeu uma indicação de Melhor Atriz Coadjuvante no Globo de Ouro. Constance Wu, Julia Stiles, Keke Palmer e Cardi B completam o elenco deste filme que conta a historia de um grupo de mulheres que trabalha em uma boate e se une para enganar um grupo seleto de homens de Wall Street.

 

E claro, uma recomendação para os fãs de terror. Histórias Assutadoras Para Contar No Escuro, produzido pelo renomado Guillermo del Toro e dirigido pelo diretor norueguês André Øvredal. Baseado nos livros de Alvin Schwartz, o filme conta a história de um grupo de amigos que encontra o livro de Sandra Bellows e, ao lê-lo, dá vida a monstros aterrorizantes que manterão uma cidade inteira no limite.

 

Quarto, After. Para todos os fãs ao redor do mundo, este filme se tornou o maior fenômeno da história da plataforma Wattpad. Baseado no romance escrito por Anna Todd, conta a história de Tessa Young (Josephine Langford), uma garota com uma vida organizada e calma que conhece Hardin Scott (Hero Fiennes Tiffin), um jovem misterioso com um passado sombrio, na universidade. Eles viverão um romance intenso, apesar de serem muito diferentes, enfrentando dificuldades para estarem juntos. Eles conseguirão?

 

Por último, mas não menos importante, aqui está uma opção para a  família desfrutar com as crianças. Uglydolls é o novo filme de Kelly Asbury, diretor de Shrek. Conta a história de Moxy (dublada por Aline Winley), uma boneca feia, mas adorável, que vive com seus amigos - Boi, Babo, Wage e Uglydog (Ricon Sapienza) - em Ugly Ville, um lugar destinado a todos os bonecos defeituosos que não foram selecionados para compartilhar sua vida com uma criança. Insatisfeita com seu destino, Moxy embarca em uma aventura com seus amigos para treinar no "Institute of Perfection". Lá, eles devem enfrentar o vilão Lou (João Côrtes), mas também conhecerão Mandy (Paula Lima), uma boneca perfeita que os ajudará a descobrir finalmente que seus defeitos os tornam únicos e que vale a pena lutar por isso.

Design by BUPPIT
Subscrever Newsletter
o
Subscrever Newsletter

Gracias por suscribirse!