Roland Emmerich: “É uma batalha muito interessante”

O diretor e seus motivos para levar ao cinema Midway: Batalha em Alto Mar

O diretor não duvidou nem um minuto quando o projeto Midway: Batalha em Alto Mar (Midway) chegou a suas mãos. Era a notável possibilidade de homenagear um grupo de heróis anônimos que deram sua vida no conflito aeronaval de 1942.

 “É uma batalha muito interessante porque ocorreram muitas coisas. Os americanos eram os novatos, não estavam tão preparados para a guerra como os japoneses, no entanto houve uma reviravolta. Foi muita sorte, muita valentia”, afirmou o diretor em um diálogo com a imprensa.

 

Midway: a escolha de um elenco sólido e experiente

 Realmente surpreende a quantidade de grandes figuras com a quais conta o elenco de Midway: Batalha em Alto Mar: Patrick Wilson, Luke Evans, Aaram Eckhart, Nick Jonas e Woody Harrelson.

 Entretanto, o filme se centra em dois personagens essenciais, diz Emmerich: o casal Dick e Ann Best (Ed Skrein e Mandy Moore). “Concentramos a história em um intrépido e simpático piloto. Ele é muito agradável e valente, talvez até um pouco ousado, sua esposa é dona de casa e eles têm uma filha pequena. Sua mulher acredita que ele merece ser o líder do esquadrão. Durante o filme, ele aprende que não se trata só de ter coragem ou de lutar sem pensar, mas sim de guiar outros homens. Isso é mais importante ainda que ser valente”, essa é a mensagem da obra.

 Muita emoção e adrenalina nesta história imperdível!

Design by BUPPIT
Subscrever Newsletter
o
Subscrever Newsletter

Gracias por suscribirse!