Jordan Calloway: “todos nós dependemos dos aplicativos”

O protagonista de A Hora da sua Morte abraça a tecnologia

Jordan Calloway protagoniza junto com Elizabeth Lail o longa A Hora da sua Morte (Countdown). A produção é dirigida pelo debutante, porém experiente, Justin Dec e propõe que a audiência faça uma reflexão sobre o uso excessivo do celular e das aplicações.

 Muito terror sobrenatural e suspense nessa trama que segue o périplo de Quinn Harris (Lail), uma jovem enfermeira que ao consultar o aplicativo descobre que só lhe restam dois dias de vida, assim começa a pavorosa contagem regressiva para sua morte.

 Calloway, reconhecido por famosas séries de televisão como Riverdale, Unfabulous e ER, apresenta detalhes sobre os protagonistas: “Meu personagem e o de Lail enfrentam o mesmo problema. Após consultar o tempo de vida que ainda possuem, são perseguidos e começam a ver diferentes fantasmas e demônios. No caso de meu personagem, é perseguido por seu irmão mais novo já falecido. Ele carrega o peso de um acontecimento doloroso que ocorreu anos atrás”.

 Porém, antes de seguir, comenta: “não quero revelar muitos detalhes da história, mas os dois tentarão fechar a aplicação e eliminá-la de seus telefones”.

 

Countdown: uma aplicação que traz muitos problemas

 O longa evidencia o uso excessivo da tecnologia, porém para o ator isso não é tão grave: “Nós dependemos das aplicações. Para mim, o Instagram e o Facebook são importantíssimos. É por isso que A Hora da sua Morte é tão genial. Também adoramos experimentar novas aplicações e ser parte das novidades ou loucuras do momento. Remonta-se ao velho provérbio: se alguém saltar de um precipício, o que você vai fazer? Vai saltar também?”.

 O público devoto de horror já está ansioso pela estreia! Vale a pena curtir e levar bons sustos!

Design by BUPPIT
Subscrever Newsletter
o
Subscrever Newsletter

Gracias por suscribirse!