Vem aí Jexi, a comédia que todo mundo estava aguardando

Adam Devine protagoniza a divertida história de um homem cujo celular ganha vida

Jexi é uma excelente opção para curtir uma comédia hilariante. Ao mesmo tempo, também mostra como nossa relação - geralmente obsessiva - com os telefones pode não ser tão saudável.

 O famosos comediante Adam Devine encarna um homem solitário viciado em seu celular e que de repente dá com uma moderna aplicação chamada Jexi, uma espécie de secretaria virtual.

 

Jexi se rebela por ciúme

 A assistente virtual ajuda Phil em tudo o que ele precisa, mas quando ele vai se liberando da dependência do telefone, Jexi se torna o pior pesadelo.

 “O telefono sabe muito sobre nossas vidas. Fala conosco, nos dá informações... há uma espécie de conexão. Nesta trama, Jexi fica com ciúme da namorada de Phil. Comporta-se como uma ex-namorada rejeitada, fica obcecada e ciumenta, achei isso superdivertido”.  Devine conta que quando leu o roteiro essa reviravolta de Jexi por despeito lhe fez dar boas gargalhadas.

 Os realizadores da comédia, Jon Lucas e Scott Moore, reforçam o lado cômico construindo uma história  relacionada ao tema absurdo do vício em celulares que deixa todo mundo maluco, conforme afirmam. “Agora ninguém mais conversa. Portanto, achamos que era um terreno fértil para uma comédia”. Vale a pena curtir!

Design by BUPPIT
Subscrever Newsletter
o
Subscrever Newsletter

Gracias por suscribirse!