Mais imagens imperdíveis sobre a segunda guerra mundial

Um drama bélico baseado em fatos reais com a direção de Roland Emmerich

O diretor Roland Emmerich está de volta com seu gênero favorito em uma história cheia de ação e drama que retrata a Batalha de Midway, ocorrida em 1942 no contexto da Segunda Guerra Mundial.

 A batalha mais importante da Guerra do Pacífico aconteceu depois do ataque do Japão a Pearl Harbor, um massacre que motivou a resposta de um gigante quando descobriu a maior falha de inteligência na história dos Estados Unidos.

 

Não perca o segundo trailer oficial do filme

 Midway - Batalha em Alto Mar mostra no segundo trailer oficial, lançado recentemente, o lado mais humano da história. Concretamente, revela os bastidores da vida daqueles heróis anônimos que se sacrificaram para deter o avanço da força naval japonesa no Pacífico.

 O diretor de Independence Day e O Dia Depois de Amanhãpõe foco nas histórias épicas de superação e heroísmo dos que se lançaram sem duvidar em uma batalha decisiva que determinou o curso da guerra a favor das forças aliadas.

 Incríveis imagens de uma história de amizade, sacrifício e coragem daqueles que, contra todos os prognósticos, frearam o avanço do poderoso adversário naval japonês

Design by BUPPIT
Subscrever Newsletter
o
Subscrever Newsletter

Gracias por suscribirse!