Jillian Bell, a estrela do sensacional longa A Maratona de Brittany

A atriz e comediante está preparada para uma das estreias mais esperadas.

Conhecida por sua atuação em Anjos da Lei 2 (22 Jump Street), esta intérprete e escritora nascida em Las Vegas dá vida a uma garota de Nova Iorque de 28 anos que é obrigada a abandonar os excessos e adotar hábitos mais saudáveis.

Em A Maratona de Brittany (Brittany Runs A Marathon), Jillian Bell é a amiga que todos gostariam de ter, a alegria das festas.

Porém, no fundo Brittany esconde uma profunda desmotivação por sua própria vida, que em parte é o que a leva a beber regularmente e alimentar-se com comida inadequada.

 

Um filme que nenhum maratonista deve perder

Um pouco perdida no início, decidida a cuidar de seu bem-estar chega o dia em que veste sua roupa esportiva e se anima a sair para correr. Um caminho que, em tom de comédia, vai levá-la a participar da Maratona de Nova Iorque, competição que chega a ter 50 mil pessoas.

Assim, a atriz que deu grandes mostras de talento com seu papel na série Workaholics ou no filme The Master, apresenta agora seu grande talento em uma história inteligente que retrata a odisseia de uma garota para dar um novo rumo a sua vida.

Design by BUPPIT
Subscrever Newsletter
o
Subscrever Newsletter

Gracias por suscribirse!