My Spy: os melhores parceiros

Estreou o primeiro trailer do filme de Dave Bautista

Já no início do trailer de lançamento do longa-metragem My Spy o agente JJ (Dave Bautista) apresenta problemas em suas missões secretas. Por isso, seu chefe Kim (Ken Jeong) o repreende: “A missão era investigar o que sabiam, agora é impossível porque você matou todo mundo”.

Daí que lhe é dada uma última oportunidade para manter seu trabalho como espião, só que uma circunstância imprevista deixa o agente diante da missão mais complicada de sua vida: seu disfarce é descoberto por uma garotinha de 9 anos!

A comédia dirigida pelo veterano Peter Segal é engraçada e vai divertir toda a família. E já nas primeiras imagens vemos que o objetivo é alcançado.

 

My Spy. Uma missão perigosa

No colégio, Sophie (Chloe Coleman) sofre constantes ataques por parte de seus colegas, mas ao conhecer o agente secreto JJ encontra uma forma de acabar com seus problemas: aprenderá todos os segredos para ser uma espiã.

Mas, o vínculo entre os dois não será nada fácil, só que ela não desiste e lhe diz em uma das cenas do trailer: “por trás dessa aparência de brutamontes, você é um cara legal”.

Curta aqui as primeiras imagens!

Design by BUPPIT
Subscrever Newsletter
o
Subscrever Newsletter

Gracias por suscribirse!