Hero Fiennes-Tiffin: “tive que aprender a não julgar meu personagem”

O protagonista de After fala sobre seu papel como líder rebelde

Hardin Scott é um personagem para lá de polêmico, um tipo de sujeito que devemos evitar a todo custo. Por isso, interpretá-lo foi um enorme desafio para Hero Fiennes-Tiffin, e o ator muitas vezes não concordava com suas atitudes.

 “De fato tive que aprender a não julgar meu personagem, já que houve momentos em que realmente no estava de acordo com o que ele fazia”, falando recentemente para a revista Wonderland sobre seu papel em After.

 Encarar um papel com tanta transcendência provocou uma fama imediata, mas Fiennes-Tiffin conserva seus pés no chão e afirma que no final do dia sempre está tranquilo.

 Nesse sentido, também evita ler comentários nas redes sociais, sabe que críticas negativas abundam por aí e ele sempre privilegia a comunicação cara a cara.

 After: um incrível sucesso mundial

 After se transformou em um fenômeno mundial quando foi publicado pela primeira vez na plataforma Wattpad, já a versão para a telona vem gerando grande expectativa.

 O longa é baseado em uma fanfiction de Anna Todd, a narrativa está centrada em Tessa Young (Josephine Langford), uma jovem de 18 anos que está cursando seu primeiro ano na universidade.  Uma “garota certinha”, tranquila e estável que já tem seu futuro planejado. Mas, de repente tudo muda quando conhece Hardin Scott - completamente oposto a ela - o jovem faz o estilo bad boy e tem um passado tormentoso repleto de fantasmas.

 

Design by BUPPIT
Subscrever Newsletter
o
Subscrever Newsletter

Gracias por suscribirse!