UglyDolls com a voz do músico Pitbull

O cantor soma seu talento a esta divertida história animada

O filme UglyDolls começa a revelar grandes surpresas. Esta será a primeira produção para a qual o astro internacional Pitbull escreve e interpreta uma música original, além de emprestar sua voz para um dos personagens importantes da animação.

Ganhador do Grammy, e responsável por vários discos de ouro, Pitbull será a voz de UglyDog, um dos personagens principais do filme sobre os bonequinhos que lutam pelo direito de receber amor das crianças do mundo, tanto como suas contrapartes, os Perfect Dolls.

“É uma verdadeira honra ter a oportunidade de trabalhar com UglyDolls“, disse Armando Christian Perez, mais conhecido como Pitbull. “A marca tem um enfoque divertido em relação aos temas universais sem diferenciar cor, cultura ou crença. Estes são temas que me apaixonam”, completou o artista que nasceu em Miami e é filho de pais cubanos.

 

Os Feios mais adoráveis

Desta forma, Pitbull entra de cheio nesta divertida e comovedora história do diretor Robert Rodriguez, na mesma os bonecos extremadamente feios descobrem que não é preciso ser perfeito para ser verdadeiramente incrível.

Design by BUPPIT
Subscrever Newsletter
o
Subscrever Newsletter

Gracias por suscribirse!