TRAILER lançamento: Triângulo da Tristeza

Contamos tudo sobre o novo filme da Diamond

A nova obra de Ruben Östlund segue os modelos Carl e Yaya que transitam pelo mundo da moda enquanto exploram os limites de seu relacionamento. O casal é convidado para um cruzeiro de luxo com um grupo peculiar de pessoas: passageiros milionários, um oligarca russo, traficantes de armas britânicos e um capitão idealista, alcoólatra e marxista. A princípio, tudo aparenta ser perfeito e maravilhoso. No entanto, uma tempestade chega e o cruzeiro termina em tragédia: os protagonistas acabam presos em uma ilha deserta com um grupo de bilionários e um dos tripulantes do navio.

O nome do filme Triangulo da Tristeza, faz referência a um conceito utilizado na indústria da beleza. Refere-se especificamente às rugas entre as sobrancelhas, que podem ser corrigidas com o uso de botox. O diretor sugeriu este título colocando em evidência a atual obsessão pela aparência, quando o bem-estar interior é, em alguns aspectos, secundário. O cineasta também busca demonstrar que a beleza tem valor econômico, seja no mundo da moda, seja no mundo "normal". Por fim, o longa nos convida a analisar as questões e os papéis de cada gênero, bem como refletir sobre as expectativas comportamentais.

Triângulo da Tristeza conta com um grande elenco, incluindo, Charlbi Dean, Harris Dickinson, Woody Harrelson (Jogos Vorazes , Sete Psicopatas e Midway: Batalha em Alto Mar) e Dolly de León. E isso não é tudo! O filme recebeu três indicações ao Oscar: Melhor Filme, Melhor Diretor e Melhor Roteiro original. Você está pronto para assisti-lo?

O filme de Ruben Östlund será lançado em os cinemas da América Latina.

 

Fique ligado para mais novidades!

Design by BUPPIT
Subscrever Newsletter
o
Subscrever Newsletter

Gracias por suscribirse!