Estreia: Irmãos de Honra

O filme chega em dezembro aos cinemas!

Baseado no best-seller de Adam Makos, Devotion, segue a história de dois jovens pilotos oriundos de mundos diferentes que são aceitos para treinar em um esquadrão de elite. De um lado está Tom Hudner, um soldado impecável. Do outro Jesse Brown, um piloto extremamente talentoso, que se tornaria o primeiro afro-americano a voar em combate pela Marinha dos Estados Unidos. Tom e Jesse tecerão uma forte amizade, que será posta à prova no acalorado campo de batalha.

J. D. Dillard, que cresceu ouvindo as experiências de seu pai como o segundo membro afro-americano dos Blue Angels, sabia que tinha que ser o diretor deste filme ao ouvir pela primeira vez a incrível história de amizade e devoção entre Jesse Brown e Tom Hudner. O realizador partilha uma ligação muito pessoal com a história, pois guarda uma infinidade de memórias relacionadas com o universo da aviação.

O filme conta com um grande elenco, incluindo Jonathan Majors (A Rebelião), Joe Jonas, Thomas Sadoski e Glen PowellEste não é o primeiro filme de Glen Powell que tenta dar uma perspectiva diferente da história americana. Em Hidden Talents a história foca nas mulheres que foram responsáveis ​​por um grande momento na NASA. No caso de Irmãos de Honra, conheceremos mais sobre o primeiro afro-americano da Marinha.

Irmãos de Honra chegará em dezembro a todas as salas de cinema da América Latina.

Fique ligado para mais novidades!

Design by BUPPIT
Subscrever Newsletter
o
Subscrever Newsletter

Gracias por suscribirse!