Feliz aniversário Hugh Jackman!

O ator completa 54 anos

Hugh Jackman nasceu em 12 de outubro de 1968 em Sydney. O ator, cantor e produtor cresceu na Austrália e depois se naturalizou britânico. Desde cedo já demonstrava seu talento como ator e participou da peça My Fair Lady em sua escola. Mesmo assim, continuou sua formação na área de jornalismo, mas no último ano da universidade teve de fazer um curso de teatro para compensar os créditos adicionais. A partir daquele momento, descobriu sua paixão pela arte da interpretação e decidiu continuar estudando na Academia da Austrália Ocidental de Artes Cênicas em Perth.

Sua primeira participação como ator foi na série de televisão australiana Correlli, na qual conheceu sua futura esposa. Mais tarde, fez parte de diferentes peças e musicais até chegar a personagem que lhe trouxe reconhecimento internacional: Wolverine na trilogia X-Men.

Depois de um papel tão importante, os sucessos continuaram para o artista: Kate & Leopold, Swordfish, Van Helsing entre outros. O ator continua a demonstrar seu talento maravilhoso na telona. Em breve, teremos a oportunidade de conhecer uma nova história com sua participação: Um Filho, filme que o público aplaudiu de pé no Festival de Veneza.

Um Filho, inspirado em uma peça, conta a história de Peter, que tem uma vida organizada com Emma e seu bebê. No entanto, tudo muda quando sua ex-esposa Kate reaparece com seu filho Nicholas, um jovem que constantemente se mete em problemas. Trata-se trata de um adolescente com o qual é difícil estabelecer uma boa comunicação, ele é agressivo, distante e acabou de abandonar a escola.

Permaneça conectado!

Design by BUPPIT
Subscrever Newsletter
o
Subscrever Newsletter

Gracias por suscribirse!