Estreia: Órfã: A Origem

A prequela de Esther chega às telonas

Chegou o dia! A história da vilã mais temida do gênero está em todas as salas de cinema da América Latina. A saga aterrorizante de Esther continua nesta emocionante prequela do filme de terror A Órfã. Após fugir de uma clínica psiquiátrica na Estônia, nossa protagonista viaja para os Estados Unidos e se apresenta como a filha desaparecida de uma família rica. No entanto, ocorre uma reviravolta inesperada que força a mãe a proteger sua família da “garota” assassina.

O filme original, A Órfã, foi lançado em 2009. Dirigido por Jaume Collet-Serra a partir de uma história de Alex Mace e o roteiro foi escrito por David Leslie Johnson-McGoldrick. A obra foi um enorme sucesso de bilheteira e se tornou um clássico cult do gênero terror. O filme conta a história de uma órfã que foi adotada por um casal desesperado para expandir a família após passar por um período doloroso. Infelizmente, Esther não facilitou as coisas para seus novos pais. O final causou rebuliço no cinema: a vilã sofria de hipopituitarismo, um distúrbio que a impedia de continuar crescendo e a fazia parecer uma criança quando, na verdade, era uma assassina adulta na casa dos trinta.  

A nova proposta vem com grandes novidades como o retorno da atriz principal do filme anterior interpretando a mesma personagem. Isabelle Fuhrman hoje tem 25 anos, mas continua possuindo um rosto angelical, voltou a interpretar a jovem aterrorizante. Para conseguir o efeito visual, a produção de Órfã: A Origem recorreu a próteses, maquiagem e um conjunto de câmeras e iluminação para criar a ilusão de juventude. Eles também adicionaram duas garotas como dublês de corpo.

Um incrível elenco com Julia Stiles (As Golpistas), Rossif Sutherland e Hiro Kanagawa que se unem a esta grande estreia de terror que fará você pular da cadeira.

Fique ligado para mais novidades!

Design by BUPPIT
Subscrever Newsletter
o
Subscrever Newsletter

Gracias por suscribirse!