Viajando com a Diamond: Hard Hit

Faremos um breve tour pelos cenários do filme

Vamos lá novamente com esta incrível seção de Viajando com a Diamond percorrendo as diferentes cidades que são locações de nossos filmes. Recentemente passeamos pelo Japão - Monte Fuji com Floresta Maldita, hoje arrumamos as malas e partimos para Busan, o cenário principal de um dos lançamentos deste ano: Ligação Explosiva. O filme narra a história do protagonista que está indo para o trabalho em seu veículo acompanhado pelos filhos, quando recebe uma ligação anônima avisando que há uma bomba no carro. Para evitar as consequências fatais, o protagonista deve salvar sua vida e a de seus filhos.

Dirigido por Kim Changju, o filme foi feito em diferentes lugares de Haeundae, distrito da cidade de Busan. Através das incríveis imagens, você pode reconhecer o vasto mar típico desta área.

Onde fica Busan? A cidade, também conhecida antigamente como Pusan, é uma das seis cidades metropolitanas da Coreia do Sul. Uma das maiores atrações de Busan são as suas praias. O clima lá é mais temperado que em outras áreas do país, o que torna este lugar um maravilhosos destino turístico nacional. Por outro lado, a cidade é cercada por montanhas, portanto, outra atividade comum é a caminhada. Praia, montanha e urbanismo, algumas das coisas que vemos nos cenários do filme.

Os melhores momentos da sequência de perseguição do longa foram filmadas em Busan. É uma caçada implacável lembrando os filmes caros de ação de Hollywood. Para conseguir esse objetivo, a equipe colaborou com a polícia de Haeundae e os cidadãos de Busan. Além disso, todas as cenas foram filmadas ao ar livre. Para evitar inconvenientes, no preparativo levou-se em consideração: câmeras em veículos para captar todos os ângulos de Sunggyu e drones para fotos aéreas de Busan.

Ligação Explosiva, refilmagem de El Desconocido, dirigido por Dani de la Torre, chegará este ano a todas as salas de cinema da América Latina.

Fique ligado para mais viagens!

Design by BUPPIT
Subscrever Newsletter
o
Subscrever Newsletter

Gracias por suscribirse!