Quem é Emilia Jones?

Conheceremos um pouco mais esta atriz que promete muito

Emilia Jones nasceu em 23 de fevereiro de 2022 em Westminter, Londres. Filha de uma cantora galesa que ficou famosa como apresentadora de rádio e televisão, Emilia começou a trabalhar como atriz aos 8 anos de idade. Mais tarde, a jovem já participava em episódios de Doctor Who e passava sua noite na área de West End como parte do elenco da peça A volta do parafuso de Henry James e como Fiona no musical de Shrek.

Hoje, Emilia Jones é a protagonista da série Locke and Key, que já está em sua terceira temporada. Porém, o verdadeiro reconhecimento internacional veio com o longa-metragem No Ritmo do Coração. A refilmagem do longa francês A Família Bélier conta a história de Ruby (Emilia Jones), filha de pais surdos que descobre, com ajuda de seu professor de coral da escola (Eugenio Derbez), que tem uma paixão maravilhosa pela música.

Para Emilia Jones, No Ritmo do coração marcou um antes e um depois em sua carreira. Ela foi convidada a passar nove meses aprendendo a língua de sinais para estrelar um longa-metragem pela primeira vez e aceitou o desafio. Mas, isso não é tudo! A atriz também aprendeu a pescar em alto-mar, passando doze horas por dia em um barco para fazer o papel de uma adolescente que se dedicado a essa profissão para ajudar sua família.

Fique atento para mais informações!

 

Design by BUPPIT
Subscrever Newsletter
o
Subscrever Newsletter

Gracias por suscribirse!