Filmes para aproveitar em família

Hoje vamos recomendar alguns filmes para assistir com pessoas que você ama

Quando o fim de semana chega ou depois que as crianças voltam da escola, um ótimo plano sempre pode surgir: assistir um filme juntos. Então aqui estão algumas sugestões:

Aprendiz de Espião filme conta a história de JJ (Dave Batista), um agente da CIA marrento, que foi rebaixado e agora está responsável por uma irritante menininha de 9 anos Sophie (Chloe Coleman) e sua família. Em troca de não revelar a identidade de JJ, Sophie o convence a treiná-la como espiã. Apesar de não gostar da ideia, nosso protagonista irá descobrir que ele não é capaz de competir com o charme e determinação da garota. 

Em Guerra com o Vovôo filme gira em torno de Peter, um menino que está com raiva de ter de dividir o quarto com seu avô, interpretado por Robert De Niro. Chateado por certas situações, ele decide declarar uma guerra para reconquistar seu quarto, o que abre espaço para cenas malucas de batalha entre ele, seu avô e seus amigos. 

As Aventuras de Paddingtonconta a história de um jovem urso Peruviano que é apaixonado por coisas britânicas e decide ir para Londres em  busca de um lar. Porém, quando  ele termina sozinho e perdido na Estação Paddington, ele percebe que a vida na cidade não era como ele imaginava. Mas tudo muda quando ele conhece a família Brown, que vai tentar de tudo para protegê-lo de um estranho homem que quer empalha-lo. O filme é estrelado por Nicole Kidman, Hugh Bonneville, Sally Hawkins e Julie Waters

Fique ligado para mais sugestões! 

Design by BUPPIT
Subscrever Newsletter
o
Subscrever Newsletter

Gracias por suscribirse!