Filmes adolescentes!

Um olhar para filmes sobre sobre a puberdade.

A vida pode ser um pouco confusa quando se é um adolescente. Você não entende as mudanças que estão acontecendo em seu corpo, se sente estranhamente atraído por pessoas, e você começa a achar sua própria identidade. É um período complexo que foi o tema de diversos filmes. 

Vamos dar uma olhada em alguns dos melhores filmes sobre essa fase complexa da vida: 

D.U.F.F. - Você conhece, tem ou éo filme acompanha Bianca, uma aluna de colegial que vê seu mundo virar de cabeça para baixo quando descobre que o restante da escola a chama de D.U.F.F. (a amiga feia que faz com que suas amigas se tornem mais bonitas). Para se livrar do apelido, ela recruta o jovem charmoso Wesley, interpretado por Robbie Amell, para ajudá-la a se reinventar. 

Bling Ring: a Gangue de HollywoodVocê consegue se imaginar invadindo casas de celebridades? Essa é a premissa de Bling Ring, baseado em uma história real onde um grupo de jovens decide invadir diferentes casas  de celebridades e roubar seus pertences. Dirigido por Sofia Coppola e estrelado por Emma Watson, o filme explora os eventos que aconteceram entre 2008 e 2009 e que foram expostos por um artigo da Vanity Fair em 2010. 

Academia de Vampiros: O Beijo das Sombrasestrelado por Zoey Deutch (Tirando o Atraso), o filme conta a história de Rose Hathaway, uma jovem de 17 anos que é uma dhampir, uma vampira guardiã que não pode se apaixonar e é forçada a se proteger dos perigosos strigoi ou vampiros violentos. Rose dedica sua vida para treinar e se tornar a guarda costas de sua melhor amiga Moroi, Lissa Dragomir, mas as coisas ficam complicadas quando ela se sente atraída por seu guardião, Dimitri Belikov. 

Fique ligado para mais sugestões!

Design by BUPPIT
Subscrever Newsletter
o
Subscrever Newsletter

Gracias por suscribirse!