Como Morena Baccarin explicou o que o Covid é para seus filhos

Um desafio para adultos e crianças

O mundo está em pausa devido à pandemia do Covid-19. Muitas pessoas estão diariamente procurando maneiras de permanecer ativas e ocupadas para combater alguns dos efeitos negativos do distanciamento social.

A atriz de Hollywood Morena Baccarin, mãe de 2 filhos de 7 e 4 anos, disse que, em família, foram forçados a se adaptar a essa situação. Um dos grandes desafios foi explicar à seus filhos o que está acontecendo no mundo. “Tentamos criar um ambiente em que eles se sintam seguros, expressando seus medos e ansiedades. É importante que eles não os mantenham ", diz ela. Ela também afirma que eles têm uma grande imaginação e podem passar horas brincando e se divertindo, desde que se sintam satisfeitos.

Por outro lado, parece um bom momento para continuar reforçando alguns valores em relação à solidariedade com outras pessoas que não têm os mesmos recursos. “Ensinei a eles o poder de retribuir. Assim, reciclamos brinquedos e roupas que eles não usam mais para poder doá-los a pessoas que não têm a mesma sorte que nós. ”

 

Uma guerreira na vida real e na ficção

Em breve, veremos essa excelente atriz em Destruição Final: O Último Refúgio , um filme em que ela terá que enfrentar desafios diferentes dos da atual pandemia, embora de uma magnitude similar, quando um meteorito estiver prestes a colidir com a Terra e precisar procurar abrigo com o marido (Gerard Butler) e o filho deles.

Design by BUPPIT
Subscrever Newsletter
o
Subscrever Newsletter

Gracias por suscribirse!