Gerard Butler se lança a uma nova aventura!

O ator é o protagonista em Greenland

Gerard Butler nunca renuncia ao cinema de ação. Por isso, depois de protagonizar Geostorm (2017) e ser um policial que usa suas próprias regras em Covil de Ladrões (2018) regressa ao cinema com Greenland.

 O mundo está diante de uma catástrofe iminente devido a um meteorito gigante, Butler e sua família devem ir até a Groenlândia a fim de evitar a tragédia.

 Greenland reúne de novo Butler com o diretor Ric Roman Waugh, juntos fizeram Angel Has Fallen (2019), a trilogia do agente secreto Mike Banning.

 

Como é a trama de Greenland?

 “É um filme de desastres bem parecido a A Quiet Place, World War Z o War of the Worlds”, adianta o diretor, e dá ainda mais detalhes: “ um cometa vai passar próximo ao planeta Terra e isso será uma grande festa como um SuperBowl, já que passará mais perto que o cometa Halley”.

 Mas, nem tudo é felicidade quando descobrem que não é um cometa, mas sim um grande conglomerado de asteroides que põe o planeta em perigo.

 A família de Jeff (Butler) é escolhida para salvar suas vidas no único refúgio existente, mas o que será do resto da humanidade?

 Muita ação para os fãs do gênero! Acompanhe todas as novidades deste superlançamento!

 

 

Design by BUPPIT
Subscrever Newsletter
o
Subscrever Newsletter

Gracias por suscribirse!