Chloe Coleman multava aqueles que diziam palavrões

A protagonista de Aprendiz de Espiã ganhou dinheiro com Dave Bautista

A presença de Dave Bautista e Chloe Coleman em Aprendiz de Espiã (My Spy) dará muito o que falar! A química que a dupla mostra chega ao público e isso se deve, de certa forma, ao excelente ambiente que havia no set de filmagem.

 Uma grande vantagens do ambiente de trabalho relaxado é que todo mundo se sente à vontade e tudo sai de forma mais rápida e eficiente. Tal coleguismo levou a jovem Chloe Coleman a brincar muito e até ganhar um dinheirinho extra durante as filmagens.

 No set ela era a dona do pedaço vigiando todos que falavam palavrões. Ao ser consultada pelo negócio paralelo que montou, Coleman relembra: “Ah, é verdade mesmo. O jogo era aquele que proíbe dizer palavrões”, respondeu.

 E como é esse jogo? A espertinha explica que ficava de olho no pessoal atenta ao vocabulário que usavam e quando alguém falava um impropério, ela vinha rapidamente e lhe cobrava uma multa. Uma maneira de ganhar dinheiro e corrigir os péssimos hábitos.

 “O diretor Peter Segal é o pior de todos”, disse Dave Bautista, negando todas as vezes que ele também cometeu deslizes. Coleman acrescentou: “como me disse Dave, é difícil não falar alguns palavrões no set”.

 

Aprendiz de Espiã: uma garotinha esperta põe em risco a missão

 Um agente secreto sem amigos e vida social arrisca sua missão ao ser descoberto pela garotinha Sophie. Como não pode permitir que o segredo seja revelado ele entra em acordo com a menina para ensiná-la a ser uma pequena espiã.

Design by BUPPIT
Subscrever Newsletter
o
Subscrever Newsletter

Gracias por suscribirse!