Vem aí a temporada de prêmios e As Golpistas está na parada

O filme protagonizado por Jennifer López recebe menções e indicações

Depois do processo de idealizar o filme, encontrar as protagonistas perfeitas, gravar as cenas, preparar-se para a estreia e curtir o recebimento do público, vem outra etapa emocionante: a temporada de prêmios!

 Certamente, um dos grandes lançamentos do ano foi As Golpistas (Hustlers). O longa protagonizado por Jennifer Lopez e Constance Wu seguia o plano levado adiante por um grupo de dançarinas que, após a crise financeira de 2008, decide roubar seus clientes.

 

Hustlers: Indicações e reconhecimento

 A produção, comandada com perfeição pela diretora Lorene Scafaria, não podia deixar o público indiferente. Por isso, dia 2 de janeiro J. Lo - por sua incrível atuação - receberá o Prêmio Spotlight no 31o Festival Internacional de Cinema de Palm Springs.

 Além disso, já foram confirmadas as indicações para o Independent Spirit Awards,o filme participa nas seguintes categorias: Melhor Atriz Coadjuvante (Jennifer López), Melhor Diretora (Lorene Scafaria) e Melhor Fotografia (Todd Banhazl).

 E tem mais… Hustlers também disputará na categoria de Melhor Filme nos Gotham Awards, os prêmios que destacam o trabalho dos realizadores do Cinema Independiente.

 O entusiasmo é grande por este começo prometedor de As Golpistas!

Design by BUPPIT
Subscrever Newsletter
o
Subscrever Newsletter

Gracias por suscribirse!