Woody Harrelson e seu personagem em Midway - Batalha em Alto Mar

Interpreta um memorável almirante que foi chave na vitória dos aliados

 Em um dos papéis mais desafiantes de sua carreira, Woody Harrelson forma parte do elenco de Midway - Batalha em Alto Mar, umasuperprodução bélica dirigida por Roland Emmerich.

 

Woody Harrelson: um sujeito excepcional que realiza múltiplas funções

 Baseado em fatos verídicos, o longa recria a batalha entre japoneses e americanos conhecida como a Batalha de Midway, em plena Segunda Guerra Mundial. Harrelson interpretao Almirante Nimitz, célebre comandante americano das forças aliadas.

 Harrelson dá detalhes sobre seu personagem: “Era um sujeito que quando foi nomeado chefe - logo após o ataque japonês a Pearl Harbor - a Frota do Pacífico estava  em um estado lamentável”.

 “O Almirante Nimitz era um homem implacável e trabalhador que tomou decisões importantes  naquela batalha”, assim fala Harrelson sobre o homem conhecido por seus dotes de comando a bordo dos submarinos de guerra, e continua:“Acredito que seu legado é ter sido uma parte fundamental da vitória na Segunda Guerra Mundial”.

 Com um elenco repleto de caras famosas como Ed Skrein, Patrick Wilson ou Luke Evans, Midway - Batalha em Alto Mar mostra as complexidades de um grupo de homens cujas ações impactaram na história do mundo.

 

Design by BUPPIT
Subscrever Newsletter
o
Subscrever Newsletter

Gracias por suscribirse!