Elizabeth Lail: “um roteiro realmente sólido”

Declarações da protagonista da A Hora da sua Morte

Elizabeth Lail está feliz com seu papel de protagonista em A Hora da sua Morte (Countdown). O diretor Justin Dec fez umaexcelente escolha ao ter chamado esta atriz que diz ter se sentido cômoda e confortável rodeada ainda por Jordan Calloway, Tom Segura e PJ Byrne.

 A trama de A Hora da sua Mortemostra a ameaça de uma aplicação que prevê o momento da morte de seus usuários. A jovem enfermeira Quinn (Lail) fica tentada e ao usá-la descobre algo aterrador: apenas lhe restam dois dias de vida!

 

Elizabeth Lail: uma estrela em ascensão

  Em uma entrevista com a imprensa, a atriz comenta que adorou o roteiro escrito pelo próprio  diretor: “li muitos roteiros e quando A Hora da sua Morte apareceu  em meu caminho, senti que era um roteiro realmente sólido, foi uma leitura muito divertida. Fiquei fascinada com essa relação entre Quinn e Matt (Calloway). Continha todas as peças do quebra-cabeça: pavor, sentimento e muitos comentários sociais da aplicação. Essa foi uma surpresa bem agradável”.

 Mergulhando fundo em sua personagem e nas mudanças que vai sofrendo ao longo da narrativa diz: “Quinn é uma personagem forte, mas inicialmente está lidando com a morte de sua mãe e se distancia de sua família. Conseguiu tornar-se enfermeira, isso é bastante impressionante. Ao longo do filme, vai se abrindo cada vez mais e ao final pode retomar o controle”.

 Não perca as novidades desta e de todas as estreias da Diamond Films!

Design by BUPPIT
Subscrever Newsletter
o
Subscrever Newsletter

Gracias por suscribirse!