Julia Stiles: uma intrépida repórter

A atriz é uma peça-chave em As Golpistas

Um grupo destrippers de uma boate de Nova Iorque decide - depois de terem caído em desgraça devido à crise de Wall Street de 2008 - ajustar as contas de uma forma bem particular: organizam uma turma que se dedica a drogar seus clientes e assim roubam tudo o que eles têm.

 Encabeçado por Jennifer López, As Golpistas (Hustlers) é um longa baseado em uma história real, dirigido Lorene Scafaria que levaa trama com uma perícia incrível apresentando os acontecimentos do passado e do presente.

 Uma figura importante para alcançar tal objetivo é Julia Stiles, que personifica Elizabeth, a repórter que vai relatando a história do intrépido grupo de mulheres.

 A própria Stiles tinha lido o artigo de Jessica Pressley - publicado na revista New York – que inspirou o filme, portanto sabia tudo sobre a aventura.

 

Julia Stiles: uma carreira sólida, mas sempre disposta a novos desafios

 Stiles iniciou a carreira em 1996, debutou no filme Bem-Me-Quer, Mal-Me-Quer. Em 1999 chegou à fama com 10 Coisas que Eu Odeio em Você com Heath Ledger e Joseph Gordon-Levitt.

 Sucesso que lhe deu a possibilidade de seguir voando alto e até compartilhou a obra O Sorriso de Mona Lisa (2003) com Julia Roberts e formou parte da trilogiaO Ultimato Bourne acompanhada por Matt Damon.

 Agora a jovem atriz volta a brilhar em As Golpistas!

Design by BUPPIT
Subscrever Newsletter
o
Subscrever Newsletter

Gracias por suscribirse!