Paul Downs Colaizzo: “A Maratona de Brittany é uma carta de amor a minha melhor amiga”

Uma comédia inspiradora que relata como tomar as rédeas de nossa vida

Protagonizada por Jillian Bell, A Maratona de Brittany (Brittany Runs A Marathon) é uma comédia inspiradora e hilariante de uma jovem de 28 anos que corre atrás de um novo estilo de vida.

 Ela é louca por festas, comida rápida e álcool, só que Brittany começa a sentir os efeitos do exagero em sua saúde e se dá conta que não pode continuar assim.

 De alguma maneira está decepcionada com ela mesma, mas não desiste e vai à luta decidindo seguir os conselhos de uma amiga, veste a roupa esportiva e descobre uma nova paixão: sair para correr. Mas, estará no caminho correto?

 

Um longa inspirado em uma história real

 A Maratona de Brittany é uma carta de amor para minha melhor amiga e uma viagem convincente, dolorosa, engraçada e inspiradora que ela empreendeu aos 20 anos”, comenta o diretor do filme, Paul Downs Colaizzo.

 Este criador se inspirou no caso de sua amiga que descobriu que “era capaz de ir além do que ela pensava que podia. Brittany começou a refletir sobre quem ela era. Fui testemunha de seu triunfo”.

 A Maratona de Brittany é uma celebração da coragem de uma jovem que encontra seu ponto de equilíbrio “ é um empurrão sincero para qualquer um que precisa lembrar que cada corrida começa com o primeiro passo”, finaliza o cineasta.

 

Design by BUPPIT
Subscrever Newsletter
o
Subscrever Newsletter

Gracias por suscribirse!