Aprendiz de Espiã: encontrar a protagonista indicada

O diretor Peter Segal e a descoberta de Chloe Coleman

Sem dúvida, a possibilidade de trabalhar com atores e atrizes pequenos representa um grande desafio para qualquer diretor. Mas esse não é o caso de Peter Segal, que possui uma sólida experiência dentro do mundo do espetáculo, e essa ideia sempre lhe entusiasma.

O realizador destaca que os atores infantis oferecem muita versatilidade, porque “podem ir para qualquer direção e isso sempre dá certo, já que são muito naturais”, revelou recentemente para a imprensa.

No entanto, encontrar a protagonista infantil para seu próximo filme Aprendiz de Espiã não foi uma tarefa fácil. Segal lembra: “trabalhamos com um diretor de casting que fez provas com mais de 700 garotas com a idade da personagem”.

A ideia era encontrar o ponto mais próximo entre a história que queriam contar e a intérprete. Foi aí quando a pequena Chloe Coleman brilhou, pois segundo o diretor: literalmente demos a volta ao mundo e ela foi a única”, concluiu.

 

Aprendiz de Espiã (My Spy). Um agente da CIA em problemas

O agente JJ (Dave Bautista) não está em seu melhor momento no trabalho. Suas últimas missões foram um completo fracasso. Mas, o chefão lhe dá uma última oportunidade para acertar, contudo uma garotinha de 9 anos (Coleman) pode estragar tudo. A espertinha o descobre e começa a chantageá-lo, desta vez o espião terá que negociar.

Design by BUPPIT
Subscrever Newsletter
o
Subscrever Newsletter

Gracias por suscribirse!