Hustlers: uma história real que chega à telona

A estrela Jennifer López é a líder de uma gangue criminosa

A vida da stripper Samantha Barbash sempre foi bastante polêmica. Ficou famosa no mundo das dançarinas eróticas por levar uma vida de luxo conquistada por organizar uma gangue e cometer delitos: drogavam, roubavam e chantageavam seus clientes em um clube nudista de Nova Iorque.

Com apenas 19 anos, Barbash se transformou em uma das dançarinas mais importantes do Clube Hustlers usando um pseudônimo: Samantha Foxx. Sua sorte mudou quando vários clientes a acusaram de ser a responsável pelos crimes.

Finalmente em 2014 foi presa e condenada a cinco anos de liberdade condicional por conspiração, assalto e roubo. Atualmente tem 44 anos, é mãe solteira e mora no Bronx.

“Todos que me conhecem sabem a verdade”. Assim, afirmou de forma enigmática perante a imprensa, após ser informada que um filme recriaria sua vida, ao mesmo tempo, demonstrou muita alegria por saber que J.Lo levaria a história à telona.

 

Hustlers: J.Lo comanda um elenco de luxo

Jennifer López reuniu um respeitável elenco para dar vida ao grupo de perigosas dançarinas: Julia Stiles, Lili Reinhart e Constance Wu.

Vale a pena conferir!

 

Editorial: ETonline

Design by BUPPIT
Subscrever Newsletter
o
Subscrever Newsletter

Gracias por suscribirse!