Roubando os lobos de Wall Street

Inspirado em uma personagem real, Jennifer López é uma dançarina de striptease que aplica golpe em seus clientes

Jennifer López mergulhou de cheio em seu próximo filme Hustlers! Na filmagem em pleno centro de Nova Iorque mostrou uma forma física invejável.

A estrela pop, em um dos papéis mais audaciosos de sua carreira, interpreta uma personagem da vida real - a dançarina de striptease Samantha Barbash - que ficou famosa por, há uns anos, liderar uma turma de dançarinas que roubava os homens mais ricos de Wall Street.

 

Jennifer López se inspirou em uma história real para seu papel em Hustlers

Barbash, criada no bairro do Bronx, era uma simples mãe solteira que passou a levar uma vida luxuosa à custa de seu trabalho no sombrio universo dos clubes de striptease de Manhattan.

Conluiada com um bando de companheiras, a mulher de incríveis curvas convidava seus clientes para festas privadas e os drogava, após deixá-los inconscientes furtava suas carteiras e cartões.

O golpe estava organizado de forma primorosa: se uma das vítimas reclamava, era chantageada com fotos daquela comprometedora noite. Quando Barbash soube que no filme López faria seu papel afirmou que se sentia muito orgulhosa!

Acompanhe aqui na Diamond Films as próximas novidades deste formidável filme!

Editorial: Captação video de Youtube @JenniferLopez

 

Design by BUPPIT
Subscrever Newsletter
o
Subscrever Newsletter

Gracias por suscribirse!