Especial de Comédias da Diamond!

Quando a diversão toma conta das salas de cinema

My Spy logo chegará à telona, portanto vamos relembrar alguns filmes da Diamond que provocaram alegria e diversão em todo o público.

 O segredo de uma boa comédia pode estar no uso de um disparador insólito para gerar a trama da história. Juliet, Nua E Crua seguiu essa regra ao pé da letra, pois acompanha uma estrela de rock aposentada que responde a voraz crítica ao seu último álbum, a mesma é feita por uma mulher irritada com o fanatismo de seu namorado pelo músico.

 A confusão e os erros são também outros elementos-chave, como aconteceu com a diva Jennifer Lopez em Uma Nova Chance. Farta de ser menosprezada em seu trabalho, seu sobrinho inventou-lhe um perfil falso nas redes sociais, isso dá a ela uma nova possibilidade e consegue obter um cargo alto em uma prestigiosa empresa.

 Por último, as associações improváveis também são base para gerar humor, como é o caso do próximo filme de Dave Bautista junto com Chloe Coleman. Em My Spy um problemático agente secreto é descoberto por uma garotinha de nove anos que o obriga a ensinar-lhe tudo o que sabe sobre a arte da espionagem.

 Certamente as comédias sempre são uma opção para deixar de lado os problemas e viver um momento agradável no cinema. Nunca falha mesmo!

 

Design by BUPPIT
Subscrever Newsletter
o
Subscrever Newsletter

Gracias por suscribirse!