Chega Hustlers! O novo longa de Jennifer López

Em sua próxima obra a artista mostra a vida oculta de um grupo de strippers

Jennifer López, a diva latina mais amada, estreia um novo longa e em suas redes sociais gerou grande expectativa ao confirmar que seu próximo filme Hustlers chega aos cinemas a partir do dia 13 de setembro.

 

A cantora e atriz adaptará para o cinema uma história real e cativante

A estrela não foge dos desafios e desta vez surpreenderá em um papel ousado, no mesmo interpretará a líder de um grupo de dançarinas de um clube de striptease que conspira para roubar milhões de dólares dos homens mais ricos de Wall Street.

 Jennifer Lopez interpreta Samantha Barbash, uma mãe solteira criada no bairro do Bronx em Nova Iorque, que ficou famosa no mundo do striptease por ganhar muito dinheiro e levar uma vida luxuosa.

 Ambientada no mundo noturno de Manhattan, Hustlers é baseado em uma história real sobre a vida de umas dançarinas de um clube de striptease que drogavam e roubavam seus clientes.

 Dirigido por Lorene Scafaria, o elenco também conta com Constance Wu, Julia Stiles, Lili Reinhart e a rapper de origem dominicana Cardi B. Jennifer López foi logo avisando nas redes: Tome cuidado com a gente!

 

Editorial: Captação video de Youtube @JenniferLopez

Design by BUPPIT
Subscrever Newsletter
o
Subscrever Newsletter

Gracias por suscribirse!