After: a segunda parte foi confirmada!

A escritora Anna Todd já está trabalhando na continuação

Finalmente chegou a notícia mais esperada pelos milhões de fãs da história de amor entre Tessa e Hardin. O romance cativou uma geração de leitores, primeiro no Watpadd, depois nas edições impressas, e agora nos cinemas!

 Certamente o sucesso imediato que After teve em todas as salas confirmou a continuação e teremos uma segunda parte.

 A autora Anna Todd já começou a trabalhar no roteiro que está baseado no segundo livro (da série de cinco), After: Depois da Verdade (After We Collided). Para a tarefa conta com a parceria de um roteirista de grande experiência, que por enquanto ela decidiu manter no anonimato, mas já adiantou: “ainda não posso dizer o nome dele, só que é um especialista em estruturar a trama. Portanto, estamos trabalhando muito bem juntos e estou emocionada”

 Além disso, contou suas sensações sobre o primeiro filme: “Felizmente, fizemos uma obra independente com pouco dinheiro, por isso não quero estragá-la, no entanto sinto que estamos em um bom caminho para esta continuação”.

 O fato é que teremos mais romance dos bons na telona entre Josephine Langford e Hero Fiennes Tiffin, que continuarão em seus papéis à medida que avançam em suas experiências na universidade.

 

After é um sensacional sucesso e você não pode deixar de assisti-lo!

Design by BUPPIT
Subscrever Newsletter
o
Subscrever Newsletter

Gracias por suscribirse!