UglyDolls: em busca da alma gêmea

Os bonecos marginalizados que revolucionam o mundo dos brinquedos

Formar parte da vida de uma criança é o maior desejo dos UglyDolls, esses bichinhos de pelúcia considerados “feios” são os protagonistas do próximo filme de animação para o cinema que é baseado na popular linha de brinquedos infantis.

 Com a direção do cineasta Robert Rodriguez, os bonecos audazes buscarão ir além da vida anônima e dos limites de sua casa, a Uglyville.

 Realizando os sonhos

Moxy, o personagem principal, convence o resto de sua trupe para unir-se a The Doll Academy, a instituição onde os bonecos concursam para serem os mais perfeitos.

Se ganharem o concurso, estarão habilitados para o prêmio maior: graduar-se no World of Children que conduz cada boneco do mundo até a criança para a qual está destinado, como uma espécie de alma gêmea.

Será que os UglyDolls poderão passar as rigorosas provas da Doll Academy?

 

Uma coisa é certa: os Perfeitos Dolls, os bonecos que já nasceram lindos, farão qualquer coisa para impedir seus adversários de conquistar o prêmio.

 

Alegres e estranhos, os Ugly Dolls deverão demonstrar que são tão dignos de receber amor das crianças como qualquer outro boneco perfeito.   

 

Design by BUPPIT
Subscrever Newsletter
o
Subscrever Newsletter

Gracias por suscribirse!