Filmes de guerra para assistir neste fim de semana

Recomendamos vários filmes para os seus dias de folga

Você é fã de histórias ambientadas no contexto de guerra? Cenas de combate, histórias dramáticas de nossos protagonistas e tentativas de sobrevivência, hoje recomendamos alguns filmes de guerra para assistir no final de semana.

Midway: Batalha em Alto Mar: o filme conta a história real da batalha mais importante da Guerra do Pacífico, fundamental para a vitória dos Aliados na Segunda Guerra Mundial. Uma história de amizade, sacrifício e coragem dos homens que, contra todas as adversidades, triunfaram contra um poderoso adversário: a força naval japonesa.

Até o Último Homem: estrelado por Andrew Garfield (Uma Razão para Viver), o filme conta a verdadeira história da batalha épica para tomar a fortaleza japonesa na Segunda Guerra Mundial. O herói que virou o curso batalha violenta e sangrenta foi um soldado que se recusou a portar armas, o médico do Exército dos EUA Desmond T. Doss, que deixou de ser um pária para se tornar um herói perante seus camaradas e foi o primeiro Consciente Objetor na história dos EUA, além de ganhar a Medalha de Honra do Congresso.

Irmãos de Honra: Um filme sobre dois jovens pilotos oriundos de mundos diferentes que são aceitos em um esquadrão de elite para treinamento: um deles é Tom Hudner, um soldado impecável. O outro é Jesse Brown, um piloto extremamente talentoso, que se tornaria o primeiro afro-americano a voar em combate pela Marinha dos Estados Unidos.

Fique ligado para mais recomendações!

Design by BUPPIT
Subscrever Newsletter
o
Subscrever Newsletter

Gracias por suscribirse!