5 comédias para assistir no final de semana

Recomendamos filmes para os dias de folga

Você gosta de histórias com cenas cômicas? Você adora filmes que fazem você rir alto? Esta lista é para você! Hoje compartilhamos vários longas para você assistir no final de semana. Desligue o computador, prepare a pipoca e aperte o play.

A minha Casa caiu: estrelado por Elizabeth Banks (Crimes em Happytime, Jogos Vorazes: Em Chamas), o filme segue uma jornalista que sonha em ser âncora de um telejornal. No entanto, seu maior desejo é frustrado por uma noite de bebedeira: ela se vê presa no centro de Los Angeles sem dinheiro ou transporte e deve comparecer à entrevista de emprego mais importante de sua vida.

As rainhas da Torcida: uma comédia inspiradora sobre Martha, uma mulher que se muda para uma casa de repouso e começa a comandar uma equipe de líderes de torcida junto com suas companheiras de equipe Sheryl, Olive e Alice, provando que nunca é tarde demais para seguir seus sonhos.

Perfeita é a Mãe: Como a maioria das mães modernas, Amy cuida de todos, menos dela. Sua vida é perfeita: um casamento feliz, filhos que superam todas as expectativas, uma bela casa e um cabelo bonito 365 dias por ano. Mas, na verdade, Amy está em um momento decisivo: muito trabalho, muitos compromissos e muito exausta para receber ordens de todos. Por que trabalhar tanto para receber tão pouco reconhecimento? E se realmente fizesse o que queria? Farta, Amy se junta a duas outras mães estressadas e as leva em uma missão para se libertar das responsabilidades convencionais com ânimo de liberdade, diversão e autoindulgência.

Recomendamos também outros filmes como Sete Psicopatas em um Shih Tzu, que conta com um ótimo elenco, incluindo Colin Farrell (Solace), Woody Harrelson, (Jogos Vorazes, Batalha de Midway) e Sam Rockwell (O Verão da Minha Vida). Por outro lado, uma ótima opção para assistir à noite é Jexi - Um Celular Sem Filtro, estrelado por Adam Devine e Rose Byrne (Juliet, Nua e Crua).

Fique ligado para mais dicas!

Imagem: Google

Design by BUPPIT
Subscrever Newsletter
o
Subscrever Newsletter

Gracias por suscribirse!