Zac Efron: um passeio por sua carreira

Conheçamos um pouco mais sobre este grande intérprete

Zac Efron é um ator e ídolo adolescente. Desde muito jovem mostrou interesse na atuação. Tinha apenas onze anos quando apareceu em várias produções teatrais e começou a fazer aulas de canto.

A carreira profissional como ator começou em 2002 com uma pequena participação na série FireFly. Mais tarde,  fez parte de diferentes histórias para a televisão até se tornar um membro regular do elenco da série Summerland. O salto para a fama finalmente veio com a estreia da comédia musical High School Musical, na qual interpreta Troy Bolton, um estudante popular e capitão do time de basquete. Após a trilogia, o ator estrelou vários filmes de grande sucesso como 17 outra vez, Eu e Orson Welles e A Morte e Vida de Charlie.

Um de seus últimos longas de comédia foi Tirando o Atraso, um filme que segue Jason Kelly, que está a uma semana de se casar com a filha de seu chefe. No entanto, quando Jason é enganado para levar seu avô rude, Dick, para Daytona nas férias de primavera, o casamento é colocado em risco. Entre festas de fraternidades selvagens, brigas de bar e uma noite épica de karaokê, ambos descobrem que podem aprender um com o outro e estabelecer um vínculo que nunca tiveram.

Outro filme de sucesso do ator é Música, Amigos e Festa. Situado no mundo da música eletrônica e da vida noturna de Hollywood, um aspirante a DJ chamado Cole passa seus dias saindo com amigos de infância e suas noites tentando obter um sucesso que possa ser ouvido em todos os lugares. Um filme com uma abordagem mais dramática, em comparação a outros projetos de Zac Efron, e com uma grande mensagem sobre ambição, amor e lealdade.

Fique ligado para mais informação!

Design by BUPPIT
Subscrever Newsletter
o
Subscrever Newsletter

Gracias por suscribirse!