Quem é Ben Foster?

Tour pela carreira do protagonista de A Luta de uma Vida

Ben Foster (O Grande Herói, 360 – A Vida é um Círculo Perfeito) nasceu em 29 de outubro de 1980 em Boston, Massachusetts. Filho de um dono de restaurante, aos dezesseis anos, ele abandonou o ensino médio e se mudou para Los Angeles, onde começou sua grande carreira como ator.

Nos anos noventa, Ben apareceu na série Flash Forward e nos anos seguintes interpretou pequenos personagens em filmes e séries para televisão. O sucesso em Hollywood finalmente veio com Six Feet Under, onde teve um papel recorrente. Mais tarde, formou parte do elenco de vários filmes que lhe trouxeram reconhecimento internacional, incluindo O Justiceiro, Refém, X-Men III: O Confronto Final e Alpha Dog.

Um de seus últimos filmes foi A Luta de uma Vida , um filme que conta a história de um boxeador que sobreviveu ao Holocausto. Trata-se de um homem chamado Haft que estava no campo de concentração de Auschwitz. Lá ele lutou contra seus companheiros para sobreviver. Assombrado pelas lembranças e culpa daqueles tempos, nosso protagonista tenta continuar através das lutas de alto nível com o objetivo de se reunir com seu primeiro amor: Leah, sua namorada da infância. Para se preparar para interpretar Harry Haft, Ben perdeu cerca de 26 quilos que ele teve que ganhar de volta para completar a parte pós-guerra da história. Ele também teve que treinar e se aprofundar no boxe para esse papel.

Um ator dedicado a cada um dos papéis que realiza, Ben Foster continua a desenvolver projetos que o desafiam e nos quais mostra seu incrível talento para a arte da interpretação.

Fique ligado para mais informação!

Design by BUPPIT
Subscrever Newsletter
o
Subscrever Newsletter

Gracias por suscribirse!