Ladrões de fama: inspirado em um caso real

Contamos tudo sobre o filme de Sofia Coppola

Já imaginou a possibilidade de ter acesso à casa de uma pessoa famosa? Esta é a premissa de Bling Ring: A Gangue de Hollywood, contando a história de um grupo de jovens que decide invadir as casas de diferentes celebridades e roubar seus pertences.

O filme está baseado em um artigo da Vanity Fair escrito por Nancy Jo Sales com o título “Os suspeitos usavam Louboutines”. Neste texto, alguns fatos ocorridos em Hollywood são revelados: um grupo de jovens era obcecado pela fama e durante onze meses roubou aproximadamente três milhões em bens das casas de diferentes celebridades que moravam em Los Angeles. O caso ficou tão famoso que, catorze anos depois, ainda se fala sobre o acontecimento e foi lançado um documentário com mais detalhes sobre os integrantes que cometeram os golpes.

Dirigido por Sofia Coppola e estrelado por Emma Watson, o filme detalha os acontecimentos ocorridos entre 2008 e 2009, e traz uma reflexão particular: a ideia de querer a  fama a todo custo e o que acontece quando finalmente a alcança.

Fique ligado para mais informação!

Design by BUPPIT
Subscrever Newsletter
o
Subscrever Newsletter

Gracias por suscribirse!