Um Filho recebe aplausos no Festival de Cinema de Veneza

Saiba mais sobre o drama estrelado por Laura Dern e Hugh Jackman.

Dirigido por Florian Zeger, Um Filho conta a história de Peter que leva uma vida organizada com Emma e seu bebê. No entanto, sua vida dá um giro quando a ex-esposa Kate reaparece com seu filho Nicholas. O jovem é distante e agressivo, com tantos problemas acaba abandonando a escola.

A nova adaptação da peça teatral analisa cuidadosamente a relação entre pai e filho. Desde o fracasso do personagem de Jackman em cumprir seu papel à crise sofrida pelo jovem adolescente, o filme explora diferentes questões temáticas relacionadas à saúde mental: depressão, automutilação e tentativa de suicídio. O longa mostra que para poder criar um filho, às vezes você precisa de um sistema de apoio que vai além do pai e da mãe, pode envolver também amigos, parentes, professores e outras pessoas próximas.

Um elenco talentoso, um diretor que já cativou seu público com Meu Pai e uma história comovente, ingredientes perfeitos para que a obra receba indicações da Academia. Com Hugh Jackman, Laura Dern (Fome de poder)e Vanessa Kirby, The Son chegará em 2023 aos cinemas da América Latina.

Fique ligado para mais informação!

Imagem: Google

Design by BUPPIT
Subscrever Newsletter
o
Subscrever Newsletter

Gracias por suscribirse!