Dia Internacional da Atriz e do Ator

Relembramos os atores de maior sucesso da Diamond

A vocação de um ator ou atriz é aquela capacidade maravilhosa de se colocar no lugar de uma personagem, representando a vida de outros e contando suas histórias. Atualmente, a arte da interpretação ocupa um lugar importante na sociedade, razão pela qual, uma vez por ano comemoramos do dia de todos aqueles que decidiram dedicar seu tempo a esta profissão.

Para reconhecer a enorme dedicação que as celebridades têm, faremos um tour pela filmografia dos atores e atrizes de maior bilheteria da Diamond:

Nicole Kidman: vencedora de seis Globos de Ouro e um Oscar, atuou em vários filmes como O Mestre dos Gênios, As Aventuras de Paddington, O Sacrifício do Cervo Sagrado e O Peso do Passado. Também participou em Olhos da Justiça, refilmagem inspirada no longa argentino El secreto de sus ojos. Finalmente, um de seus filmes, Lion - Uma Jornada para Casa, que também recebeu merecido reconhecimento durante a temporada de premiações.

Channing Tatum: o dançarino que deu os primeiros passos no mundo da sétima arte com Step Up conseguiu demonstrar diversidade de atuação através de filmes de diferentes gêneros, seja comédia, ação ou suspense. Alguns de seus filmes mais reconhecidos são Os Oito Odiados, Terapia de Risco e Roubo em Família. O mais recente é Dog - A Aventura de uma Vida, mostra as habilidades de Channing nesta história dramática interpretando Briggs, um ex-soldado do exército que se atreve a atravessar o país com a cachorra Lulu. Ambos viajam pela costa do Pacífico com a esperança de chegar a tempo para o funeral do melhor amigo.

Julianne Moore: esta é uma das atrizes mais inteligentes que conseguiu surpreender os críticos uma e outra vez com suas interpretações em diferentes filmes, alcançando assim um enorme reconhecimento internacional: dois Globos de Ouro e um Oscar. Entre as obras mais destacadas estão Direito de Amar, Depois do Casamento, Suburbicon – Bem-Vindos ao Paraíso e Para Sempre Alice.

Tom Hanks: sem dúvida, é um dos primeiros nomes que vem à mente quando pensamos em um dos grandes atores de Hollywood. Um artista reconhecido no mundo todo que não parou de criar um sucesso de bilheteria atrás do outro, desde 1984 com Bachelor Party e Splash. Um artista que tem a capacidade constante de se renovar contando histórias originais como: Larry Crowne, O Amor está de Volta. Uma comédia romântica otimista sobre como os duros golpes da recessão inspiram um homem comum a se reinventar e encontrar uma segunda chance na vida.

Fique ligado para mais informação!

Design by BUPPIT
Subscrever Newsletter
o
Subscrever Newsletter

Gracias por suscribirse!