Estreia: After 4 - Depois Da Promessa

A história de Tessa e Hardin chega ao fim

Os atores Josephine Langford, Hero Fiennes-Tiffin e Mira Sorvino (After 3: Depois do Desencontro) estão de volta às telonas para apresentar um novo capítulo da saga. Desta vez, Tessa não é mais a garota doce que era quando conheceu Hardin. Ela entende todas as emoções problemáticas por trás da aparência exterior dele, sabe que é a única que pode acalmá-lo quando ele explode. Ele precisa dela, mas… será que ela precisa dele? À medida que mais fatos do passado trágico de Hardin vêm à tona, ele se torna mais sombrio, fazendo assim com que a Tessa - e todos os outros em sua vida- comecem a afastar-se. Tessa não tem certeza se poderá salvá-lo sem se sacrificar. 

Para esta obra, figurinos e cenários desempenham um papel importantíssimo. Ao longo do filme, pequenas diferenças serão notadas na forma como os personagens se vestem ou como decoram seus apartamentos refletindo o crescimento pessoal. Diferentes locais também foram recriados para contar essa história: Seattle, Nova York e Londres. Os cenários das cidades ficaram tão perfeitos que o ator Fiennes Tiffin fez uma brincadeira com seus amigos do Reino Unido convencendo-os que estava em Londres, mas na verdade estava na Bulgária.

Neste longa - inspirado em uma fanfic de Harry Styles, a história de ficção dos romances de Anna Todd finalmente terá sua conclusão. A obra estará em todos os cinemas da América Latina, assim acompanharemos o desfecho desta maravilhosa história de amor. Eles ficarão juntos ou se separarão para sempre? A partir de hoje você poderá conhecer o próximo grande passo de Tessa e Hardin.

Fique ligado para mais novidades!

Design by BUPPIT
Subscrever Newsletter
o
Subscrever Newsletter

Gracias por suscribirse!