O rejuvenescimento de Isabelle Fuhrman para fazer o prequel de A Órfã.

Depois de onze anos, a atriz irá retornar ao papel de Esther, uma das vilãs mais assustadoras do cinema.

Orphan: First Kill, que está atualmente em pós-produção, logo chegará aos cinemas para revelar mais detalhes sobre o passado obscuro de Esther, uma adulta assassina que aparenta ter a idade de uma criança devido a uma doença chamada hipopituitarismo. Poucos detalhes foram revelados sobre a trama, mas sabemos que a vilã irá tentar escapar de uma clínica psiquiatra na Estônia para ir para os Estados Unidos e atormentar uma família de Connecticut. 

O prequel contém um elenco incrível, incluindo Julia Stiles (As Golpistas), Rossif Sutherland e Hiro Kanagawa.  Uma das grandes surpresas do filme é o retorno de Isabelle Fuhrman, de 23 anos, para o papel da criança assassina. 

Como ele pegaram uma atriz adulta para reprisar um papel que tem a aparência de uma criança de 9 anos?

Foi bastante curioso o jeito que o time de produção de Orphan: First Kill trabalhou. Eles optaram por usar próteses, maquiagem, câmeras e a iluminação para deixar Isabelle com uma aparência mais jovem e ainda incluíram duas dublês de corpo para garantir a semelhança para com a personagem. 

Esse caminho escolhido difere bastante das maiorias dos filmes atuais onde o CGI (computer-generated imagery) é geralmente usado, mas a produção de Orphan: First Kill decidiu um método diferente. Alguns filmes conhecidos pelo uso de CGI são Avatar, O Senhor dos Anéis e Planeta dos Macacos: A origem, mas existem incontáveis filmes que usam esse tipo de animação de uma maneira discreta. 

Recentemente, efeitos visuais computadorizados têm sido usados repetidamente para fazer com que atores ganhem uma aparência mais jovem, por exemplo Samuel L. Jackson (8 Odiados), no filme Capitã Marvel ou Micheal Douglas (Um amor de Vizinha), em Homem Formiga. Porém CGI pode ser um pouco arriscado por não sair sempre como o esperado. 

É esperado que a prequel trará imagens ainda mais intensas que o filme original. Você está preparado? Esse grande clássico do terror retorna para nos contar o outro lado da história, dessa vez ainda mais sangrenta. 

Orphan: First Kill será lançado em 2022 na América Latina. 

Fique ligado para mais notícias!

Imagem: Google

Design by BUPPIT
Subscrever Newsletter
o
Subscrever Newsletter

Gracias por suscribirse!