Estes são os filmes que você deve assistir de acordo com o seu signo

Agora você não pode dizer que não sabe o que assistir

Sabemos que os signos do zodíaco determinam muitas das características e qualidades de sua personalidade e modo de ser, bem como gostos e preferências. Quem não leu o horóscopo no jornal ou revista para saber que sorte espera por você? Desta vez, convidamos você a assistir a um filme baseado na posição das estrelas no dia do seu nascimento, em vez de ouvir a recomendação de um membro da família, amigo, ou colega de trabalho.

Estes são alguns dos filmes que correspondem ao seu signo do zodíaco:

Aquário: este é o signo de amizade por excelência, por isso pensamos que a amizade entre Tony Lip (Viggo Mortensen) e Don Shirley (Mahershala Ali) em Greenbook – O Guia tocará seu coração. Também foi premiado com o Oscar de Melhor Filme em 2019.

Peixes: são sonhadores, agradáveis, empáticos. Eles geralmente têm medo de cometer erros, mas não é algo que os impede de alcançar seus objetivos e sonhos. É por isso que achamos que eles se relacionarão com o Uma Nova Chance, estrelado por Jennifer Lopez.

Áries: são pura energia e entusiasmo. Eles tendem a se sentir mais confortáveis ​​dando instruções ao invés de recebê-las, e essa grande energia pode levá-los a ficar inquietos. Aprendiz de Espiã, estrelado por Dave Bautista e Chloe Coleman, certamente lhes dará a adrenalina que eles tanto gostam.

Touro: eles são responsáveis ​​e trabalhadores. Eles gostam de se sentir cercados pelo amor de sua família e amigos para progredir na vida, e é isso que verão em Tudo o que Tivemos, a incrível história de família estrelada por Hilary Swank e Michael Shannon.

Gêmeos: sempre se fala da dualidade do signo. Por um lado, são extrovertidos, comunicativos, encantadores, mas, por outro, são contemplativos, sérios, inquietos e indecisos. Nossa intuição nos diz que Hereditário é o filme perfeito para um geminiano. Toni Collete mostrará a eles os temíveis segredos de sua família ... Será que eles ousarão assistir?

Câncer: eles têm grande sensibilidade emocional, são fiéis, amorosos e protetores, como Julia Roberts em O Retorno de Ben, uma mãe que está disposta a fazer qualquer coisa por seu filho (Lucas Hedges).

Leão: eles têm uma personalidade poderosa e são amantes de festas. Em As Golpistas, você descobrirá um mundo do qual você fará parte ... ou talvez não! Inspirada em eventos reais, o filme conta com Constance Wu, Jennifer Lopez, Cardi B, Julia Stiles e um ótimo elenco.

Virgem: este é um signo de Terra, e as pessoas que nascem sob esse signo são precisas e exatas. Como Thomas Edison (Benedict Cumberbatch) e George Westinghouse (Michael Shannon) tiveram que ser em Batalha das Correntes, dois gigantes da eletricidade competindo para criar um sistema sustentável a ser comercializado nos Estados Unidos.

Libra: como são definidos por equilíbrio, justiça e igualdade, recomendamos o filme Suprema, que conta a história da vida real de Ruth Bader Ginsburg - interpretada por Felicity Jones - uma advogada que enfrenta adversidades e obstáculos nela e luta por direitos iguais ao longo de sua carreira.

Escorpião: eles têm uma energia emocional única. Eles são apaixonados, poderosos e vingativos. É por isso que acreditamos que Crime sem Saída, estrelando Chadwick Boseman e Sienna Miller, despertarão seus instintos.

Sagitário: são grandes amigos e bons ouvintes. Eles têm uma grande necessidade de provar que são os mais fortes, como Chris Hemsworth ao enfrentar o inimigo em 12 Heróis.

Capricórnio: são realistas, estáveis, seguros, calmos e trabalhadores. Eles gostam que o dinheiro seja o resultado de todo o seu esforço. Será que eles serão bilionários como Jean Paul Getty (Christopher Plummer) em Todo o Dinheiro do Mundo? Esperamos que sim, embora isso possa trazer alguns problemas ... Michelle Williams sabe disso.

 

Design by BUPPIT
Subscrever Newsletter
o
Subscrever Newsletter

Gracias por suscribirse!