Uma das jovens mais influentes de sua geração

Chloë Grace Moretz: uma atriz com marca própria lança seu novo filme

A indústria do espetáculo quis moldar seu talento de acordo com as fórmulas já conhecidas para assim tirar mais proveito, só que Chloë Grace Moretz nunca de deixa enquadrar.

 Sua mãe é enfermeira e o pai médico, mas esta atriz de 22 anos está em sua praia em Hollywood e dita suas próprias regras do jogo.

 Além de recusar papéis que ela considera não interessantes para sua arte – como os que apelam a sua sexualidade - sempre se mostra livre ao dar declarações, feminista e defensora dos direitos dos homossexuais (ela tem dos irmãos que são gays).

 Uma rebelde em Hollywood

 Moretz, que debutou aos sete anos, conta com uma extensa trajetória de notáveis interpretações. Na atualidade, a marcante Hit-Girl de Kick Ass: Quebrando Tudo volta a honrar sua militância contra os estereótipos e poderemos redescobri-la em um papel totalmente novo.

 Em Obsessão (Greta) interpretará uma garota ingênua que acredita em uma falsa amizade e cairá nas redes de uma psicopata. Dando-se o luxo de trabalhar com a diva do cinema francês Isabelle Huppert, Moretz eleva a um nível mais alto o drama e o terror neste thriller psicológico contemporâneo do ganhador do prêmio da  Academia Neil Jordan.

 Acompanhe todas as novidades aqui na Diamond Films!

Design by BUPPIT
Subscrever Newsletter
o
Subscrever Newsletter

Gracias por suscribirse!